sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vasos perfumados pela Glória de Deus!


Vasos, que exalam o bom perfume de Cristo!

Creia e de Deus para os eu coração!!!
Leia João12: 1 ao 8
O alabastro é uma variedade do gesso, e era muito usado para fazer pequenos vasos. O vaso de alabastro era pequeno, com cerca de 14 cm de altura. Seu corpo era redondo, e ia afinando até o gargalo. Possuía uma pequena alça para que pudesse ser carregado preso ao cinto. Ele era selado (ou tampado) no gargalo para que o bálsamo não se perdesse e também para que o perfume fosse preservado. Desta forma, para usar o bálsamo, a pessoa tinha que quebrar o vaso. (Para facilitar a quebra e para não correr o risco de quebrar demais o vaso e perder todo o bálsamo, o vaso possuía umas ranhuras em forma de espiral na altura do pescoço. Estas indicavam o local onde o vaso deveria ser quebrado e serviam também para facilitar a quebra. Como o vaso tinha que ser quebrado, não poderia utilizar apenas metade do bálsamo e guardar a outra metade)

De Deus para sua vida! E simples!

Em sua vida tem um lugar que foi indicado por Deus para ser quebrado como esse vaso de alabastro também tinha!e você sabe qual é!
Agora ele precisa de uma atitude parecida com a de Maria em João 12 para que vem exalar o bom perfume Dele nosso amado em sua vida!
Agora ele te dar forças e ajuda a quebrar protocolos para que você o ame em espírito e em verdade!

Ass:Dan Dan:)

Um comentário: