domingo, 13 de março de 2011

Simplório viver


Em algum lugar por ai, não sei onde, como e com quem.

Talvez com quem eu me sinta bem e que a faça bem.

Quero esta com alguém que odeie cozinhar, mas ame fazer pra mim

Odeie passar roupa, mas ame as minhas em mim passadas ou amassadas.

Não muito, mas também nem pouco

Apenas um homem, que amará levar os filhos a escola

Jogar bola, mesmo sabendo pouco, mas vendo-os sorri

Se for menina, brinco de casinha faço qualquer coisa por um sorriso, depois ponho pra dormi contando um dos meus contos,

e minhas viagens aos planetas distantes.

Perde alguns minutos para amar urgentemente e deixar o amor fazer em nós nossa amável rotina, e chegar atrasado com um ar de tudo bem, valeu apena.

Meus versos, minhas musicas, meus desenhos, meus discos

Apenas um lugar onde me sina bem, à vontade a por a minha semente dentro do seu calor, regar e viver bem.

Perfeição? Não quero! Por que perfeição é sinônimo da dor insaciável, sem essa vaidade do perfeito, por favor.

Rotinas amáveis musicais, amor, poesias, amor, amores diversos, versos diversos

e um seio de compreensão. Pelo contrario não chegaremos juntos, nós dois a nenhuma vírgula deste verso.

Mas em algum lugar estarei.

Em algum lugar por ai, não sei onde, como e com quem.

Talvez com quem eu me sinta bem e que a faça bem.

E só saberei quem quando já estiver lá.

Em algum lugar por ai, não sei onde, como e com alguém.

Talvez com quem eu me sinta bem e que a faça bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário