domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisa de mulher


Desde que da noite prazerosa que tive com meu amor, tenho hoje em meus braços o fruto desse dia.

Fruto lindo, um ser tão lindo que brotou em meio às coxas, dentro desde ventre amor.

Antes que nascesse, observava horas e horas os seus sapatinhos, mesmo sem saber se eram azuis ou rosa, tanta alegria em mim, dois corações pulsando dentro do meu ser.

Ajeitava seu berço, todo o dia ouvia sempre de minhas colegas quão bom era ter um filho.

Nestes dias, amava quando meu amado beijava meu umbigo, segurando em suas duas mãos nossa, mas bela poesia.

Antes de dormi quando pequena, dizia que não queria casar, mas eu ficava horas pensando, que se desse pra ter filho sem casar eu queria.

E hoje antes de dormi meus olhos brilham nesta escuridão do meu quarto, essa coisa tanta que todo ser feminino deseja ter, pra sentir mais mulher ainda do que apenas ter um belo homem ao lado.

Meu corpo, meus seios estão diferentes e mudam para recepcionar o meu bem querer. Não ligo, to gorda!

Lembro das horas de dor, como se não bastasse depois de muita dor meu homem ao meu lado, seguro firme em suas mãos aperto forte e de repente ouço um som...

Um som diferente dos demais, um som que apenas em melodia escuto umas sinfonias da vida, e o nosso bebê, toda atenção focalizada nela, digo: me de logo quero abraçar.

Quando ela dorme em meu peito olho para todos, choro de alegria!

Abaixo a cabeça e ali quero ficar eternamente olhando essa esmeralda essa mais bela flor essa bela canção esse ser que me completa que recebe meu carinho em silêncio.

Que de tudo que a de mais belo no mundo seguro em meus braços.

Indo pra casa, nos duas adormecemos no balanço do carro.


Por:Daniel Olveira Silva


2 comentários:

  1. tão lindo...puro, de tanta ternura,
    inocente, como a propria criação perfeita-simples filho feito e nascido

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nun estado de tantas modificações que ocorre em nosso corpo,esta com certeza é mais desejada de nós mulheres...
    sonho lindo,não quero acordar...
    parabéns dan

    ResponderExcluir