domingo, 16 de janeiro de 2011

Salgadas e doces saudades


As cores pintadas nas coisas

Essa coisa que chamam de saudade

Creio ser até logo, até breve

Às vezes um grande homem dorme encolhido

Temendo o frio que há La fora

Às vezes o coração aperta fica bem escondido, para não ver a tua foto

Os teus dedos magros, os teus olhos cor de bano escuro

E essa tal coisa que chama saudade ta aqui do lado

Uma coisa meio... Sei lá mexe com tudo

Eu disfarço pra mim mesmo. Essa vontade é tanta, que me leva a regar alguns poros meus

Voltar, eu sei que não dá, mas eu vou ai para te ver

Ai no andar de cima de tudo que existe

Você foi, mas você levou algo meu que não sabe calar aqui dentro

Não nos ensinaram á lidar com a saudade

Será que você sabe que foi?

Será que você senti saudades de mim?

Não sei, mas com isso vejo que é preciso amar

E eu ainda não aprendi,

- Ó calma ai, vou resolver umas coisas aqui e já - já chego ai

Em meus olhos nada segura essas gotas salgadas

Mas tudo bem, pro resto do que sinto faltam palavras.

Um comentário:

  1. "pro resto do que sinto faltam palavras." É bem assim mesmo que nós nos sentimos.

    Lindo!

    ResponderExcluir